Notícias MAV


1º DVD Adoração e Vida “Hoje Livre Sou” é gravado em Fortaleza
03/07/08

 

Em 23 de julho de 2008, no CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru), pelos dados da Polícia Militar, mais de 120 mil pessoas engrandeciam o Rei Jesus, na cidade de Fortaleza-CE.
Os noticiários locais evidenciaram a quarta-feira do evento Halleluya, fazendo comparação entre o jogo Corínthians e Ceará, que acontecia no mesmo bairro, o Castelão. A comparação foi inevitável, visto que no jogo o público não ultrapassou das 40 mil pessoas. E apesar do número total do Halleluya ter chegado a marca dos 650 mil participantes em todos os dias do evento, a quarta-feira nunca havia chegado aos 120 mil. Por conta do grande congestionamento para se chegar ao local do evento, a gravação do DVD Hoje Livre Sou começou com mais de duas horas de atraso, o que não abalou nem diminuiu a alegria do público presente. Gente sedenta de Deus chegava de todas as regiões do Brasil e de países estrangeiros.
Os que não puderam ir, acompanharam transmissão ao vivo pelo site adoracaoevida.com
Muitos testemunharam que foram tocados mesmo sem sairem de suas casas.

 

 

O Ministério Adoração e Vida havia desembarcado no aeroporto de Fortaleza, na noite do sábado (19) e passou três dias de retiro preparatório numa cidade da região.
Dias de oração, formação e convivência fraterna, onde até mesmo batalhas espirituais ocorreram com alguns membros:

“Um copo de vidro simplesmente se partiu nas mãos do guitarrista e caiu cortando um dos dedos do pé. Mas nós sabemos muito bem que o alvo era um dos dedos da mão, mas o Senhor o livrou. Noutra noite, em seu quarto, a nossa coordenadora Gláucia já deitada em sua cama, ao lado da cama da Fátima, sentiu que devia erguer os braços.
Foi ai que o varão da cortina, pesado, de madeira compensada, caiu nas mãos dela. Ia cair sobre o rosto da Fátima e a Gláucia pedia ajuda para segurá-lo, pois a própria cortina o deixava mais pesado ainda. Também sofri afrontas do tentador em meu quarto e sombarias com respeito ao Ministério. Mas a Palavra confirmada na intercessão declarava: ‘O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra’ (Sl 33,8).
Há dois anos e meio atrás, já podíamos ter gravado o DVD, quando nos veio a proposta. Mas fizemos tudo na graça de Deus, sem vaidades. Esperamos no Senhor o lugar ideal para que Ele fosse glorificado. Podíamos ter gravado em qualquer casa de shows de São Paulo, justo porque todos os lugares, os mais diversos, tinham um histórico de podridrão, pois a maior parte deles fuinciona como boates. Então discernimos e tudo apontou para o CEU. Fomos enxergando o por quê da gravação ser bem sucedida e vimos que: O lugar era de um senhor proprietário, que não aceitou propostas milionárias de empresários e doou suas terras em vida para a Igreja. Também vimos que a gravação aconteceu dentro do Halleluya, evento da Comunidade Shalom, que teve um ano antes (2007) seus Estatutos aprovados pela Igreja, com a qual temos uma imensa amizade e laços de missão. O Santíssimo era adorado na tenda. O espaço da Misericórdia com um batalhão de sacerdotes que atendia o povo. Em resumo: O demônio jamais entraria no CEU!” – Assim testemunhou Walmir.
FOTOS DA GRAVAÇÃO AO VIVO – CLIQUE AQUI
Lançamento em dezembro de 2008.



 

Televendas: 0800 701 0081

+ Mais Notícias

Compartilhe esta página: